Políticas Nissei

Certeza de que sua compra está segura com a gente.

Mão segurando o cartão convênio Nissei

Políticas de preços

Lojas Físicas, Loja Virtual e Televendas

A Nissei possui políticas de preço diferentes para as vendas realizadas por meio da Loja Virtual, Televendas e lojas físicas. Os preços, promoções, fretes e condições de pagamento divulgados neste site são válidos apenas para compras feitas pela Internet através da Loja Virtual. Para consulta de preços e promoções das nossas lojas fisicas voce deverá dirigir-se até a Nissei mais próxima.

Farmácias Nissei Dia & Noite 24 Horas

A Nissei é a maior rede com lojas 24 horas do Paraná. São 43 lojas para mehor atende-lo no momento em que você precisar.

Políticas de entrega

Como funciona o método Correios


A opção de entrega Correios só aparece quando o usuário está a mais de 7 km de uma filial das Farmácias Nissei ou não possui estoque do produto selecionado em seu carrinho na sua região.


Sendo assim, a sua compra terá opção de entrega via Correios, que será calculado com base na distância entre o comprador e a Farmácias Nissei origem.


Para saber quanto ficará o frete, selecione a opção e o mesmo terá seu valor baseado na tabela dos Correios.


- Prazo de entrega: De 3 a 15 dias úteis à partir da confirmação do pedido.

- Não será possível a alteração do endereço de entrega após a aprovação do pedido.

Como funciona o método Entrega Digital


Produtos irão ficar disponíveis instantaneamente, após aprovação do pagamento, no portal do cliente.

Como funciona o método Entrega Express


As entregas Express são realizadas com o prazo de até 3 horas após a aprovação do pagamento do pedido


Veja abaixo como utilizar o serviço:

1. Escolha os produtos que deseja e coloque na cesta;

2. Na tela de “Escolher entrega”, selecione a opção Entrega Express e verifique se seu endereço está correto;

3. Escolha a forma de pagamento;

4. Finalize seu pedido.



Pedidos realizados das 22:00 horas até 06:00 horas, serão entregues a partir das 08:00 horas do dia seguinte.


Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.


Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 3 horas.


Importante:Não é possível alterar o endereço após a confirmação de pagamento

Como funciona o método Entrega Agendada

As Entregas Agendadas são realizadas com o prazo escolhido pelo cliente conforme agendamento prévio, os períodos são: 

Manhã - Das 8 as 13h

Tarde - Das 13h as 18h 

Noite - 18h às 22h

*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.

*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar.

*Válido somente em produtos Vendidos e distribuídos pela Nissei, exceto por produtos distribuídos por parceiros.

*Frete Grátis válido para compras acima de R$99 para opção de Entrega Agendada.

Como funciona o método Entrega Agendada Manipulado

As Entregas Agendadas são realizadas com o prazo escolhido pelo cliente conforme agendamento prévio, os períodos são: 


Manhã - Das 8 as 13h

Tarde - Das 13h as 18h 

Noite - 18h às 22h


*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.


*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar.

Como funciona o método Encomenda

Como funciona o método Entrega por Malote

Entrega feita por malote

Como funciona o método Entrega padrão


As entregas Padrão são realizadas com o prazo de até 4 dias* após a aprovação do pagamento do pedido


- Pedidos realizados das 22:00 horas até 06:00 horas, serão entregues a partir das 08:00 horas do dia seguinte.


*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.

*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 4 dias.

Como funciona o método Entrega marketplace

A política de entrega no Marketplace Nissei estabelece que pedidos contendo produtos identificados como "Vendido e Entregue por Loja Parceira" podem apresentar prazos e custos variados. Sugerimos, portanto, que o cliente avalie as opções de entrega disponibilizadas pelo parceiro antes de finalizar sua compra no carrinho.

Os itens serão faturados de lugares diferentes, por isso haverá mais de um frete e a entrega do seu pedido ocorrerá separadamente.

Uma vez que o pedido tenha sido despachado, o cliente poderá rastreá-lo utilizando o código de rastreamento fornecido pelo parceiro, o qual estará disponível no histórico do pedido.

É importante notar que o prazo de entrega informado pela transportadora começa a ser contado a partir do momento que o pedido for despachado.

Em caso de dúvida, entre em contato com o NAC através do telefone: 0800 6436464

Como funciona o método Entrega Vizinhança

Como funciona o método Retirada no Armário

Esta modalidade está habilitada apenas para funcionários administrativo das Farmácias Nissei. 

Selecione a modalidade armário e retire o seu pedido sem enfrentar fila; Informe seu CEP e consulte disponibilidade;


Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.

Como funciona o método Retirada em Loja


O serviço Retirada em Loja está disponível em 100% das lojas Nissei. Consulte através do CEP e a disponibilidade de estoque do produto selecionado na cesta.


Veja abaixo como utilizar o serviço:

1. Escolha os produtos que deseja e coloque na cesta;

2. Na tela de “Escolher entrega”, selecione a opção Retirada em Loja e escolha a loja de sua opção;

3. Escolha a forma de pagamento;

4. Finalize seu pedido.



O pedido estará disponível para a retirada 1 hora após a confirmação de pagamento, fique atento(a) ao seu e-mail.


Para retirar é necessário apresentar documento válido com foto.


Qual o horário para a retirada?

R:O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja selecionada. Os horários são informados na cesta de compras ao finalizar o pedido.


Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?

R:Sim, ao selecionar a opção RETIRADA você terá opção de retirar por terceiros, onde deverá informar o CPF e Nome da pessoa autorizada a retirar o pedido;

*Obrigatório apresentação do documento original ou cópia do solicitante do pedido e documentação original de quem irá retirar.


Onde retiro o pedido ao chegar na loja?

R:Chegando na loja, dirija-se ao balcão conforme sinalização da loja. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.


Importante:A retirada só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação de disponibilidade do produto na loja selecionada. Não é possível alterar o endereço da loja selecionada após a confirmação de pagamento

Como funciona o método Retirada manipulado


O serviço Retirada está disponível para 100% da Rede Farmácias Nissei. Consulte através do CEP a disponibilidade de estoque do produto selecionado;


- Selecione a modalidade de entrega RETIRADA, escolha a loja mais conveniente, e retire a partir de 1 hora após aprovação do pedido.

- Frete Grátis sem mínimo de compra.


Qual o horário para retirada?

O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários são informados na Cesta de compras ao finalizar o pedido;


Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?

Sim, ao selecionar a opção RETIRADA você terá opção de retirar por terceiros, onde deverá informar o CPF e Nome da pessoa autorizada a retirar o pedido;


Onde retiro o pedido ao chegar na loja ?

Chegando na loja, dirija-se ao balcão conforme sinalização da loja. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.

Como funciona o método Receba no carro


O serviço Receba no carro o está disponível para parte de nossa rede. Consulte pelo CEP a disponibilidade.


Para realizar a retirada do pedido, chegue ao local sinalizado RETIRADA NO CARRO, escanei o qrcode que estará na frente da vaga e aguarde dentro do veículo até que um atendente entregue seu pedido.


Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.

Como funciona o método Transportadora

Ícone alerta Atenção! O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega e válidos apenas para compras feitas pela Internet.

Cesta
  • cesta
  • entrega
  • pagamento
Fechar