Trocas e devoluções - Produtos adquiridos e entregues por Farmácias Nissei

Para realizar uma devolução, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento do Televendas (via e-mail ou telefone) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Na solicitação, você deve informar o número do pedido e quais itens serão devolvidos. Não há cobrança de novas taxas e o valor total do item é devolvido.

Quando o motivo da devolução é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado, neste caso o cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de devolução ocorra depois, a Central de Atendimento informará os procedimentos.

Produtos adquiridos e Entregues por Farmácias Nissei

Para realizar uma troca, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento (via e-mail ou telefone) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Você deve informar o número do pedido e quais itens serão trocados. O prazo de troca pode variar de 1 a 7 dias úteis, de acordo com a região, e não há cobrança de novas taxas de entrega.

Quando o motivo de troca é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado. Neste caso você deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de troca ocorra depois, a Central de Atendimento informa um dos procedimentos descritos abaixo, de acordo com a região de entrega:

  • O produto de troca é coletado no ato da entrega do novo produto.
  • Um agente é enviado para coletar o produto de troca e outro agente é enviado para entregar o novo produto.

A troca só pode ser realizada por produto de composição, marca e valor igual (pode haver variação de cor ou estampa quando solicitado). Para realizar uma troca por produto diferente, será necessário fazer uma devolução e realizar uma nova compra.

Alerta Atenção! O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Produtos adquiridos na loja física

O processo de estorno de compras tem início apenas após o produto de devolução ser recebido pela Nissei. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

A devolução de produtos adquiridos nas Farmácias Nissei é garantida mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido.

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Por esses motivos é importante que você recuse o recebimento caso algum produto esteja aberto, danificado ou esteja faltando algum item.


Normas para Troca e Devolução de Produtos Vendidos e Entregues por Lojas Parceiras (Marketplace)

Para os produtos vendidos e entregues por lojas parceiras, não é possível efetuar a troca ou devolução nas nossas lojas físicas. O cliente deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do pedido, através dos canais de atendimento ao cliente NAC. O prazo de resposta para a solicitação pode variar de 1 a 7 dias úteis.


Restituição: A restituição ao cliente será efetuada após o Lojista Parceiro confirmar o recebimento do pedido e atestar as condições de devolução.


Troca: Se a troca for aprovada, o cliente deverá encaminhar o produto a ser trocado por meio da logística reversa fornecida pelo Lojista Parceiro. O Lojista Parceiro enviará o novo produto escolhido pelo cliente sem custo adicional.

No caso em que o lojista parceiro receba o produto em condições diferentes daquelas em que foi inicialmente enviado ao CLIENTE, o lojista pode optar por não efetuar a troca ou devolução. Nesse caso, é necessário providenciar uma notificação com esse parecer e reenviar o produto ao CLIENTE. O cliente perderá a possibilidade de realizar a troca ou devolução do produto.

Mais informações através de nosso atendimento telefônico:
0800 6436464

E-mail: atendimentocliente@nisseisa.com.br

Cesta
  • cesta
  • entrega
  • pagamento
Fechar